Frete grátis para Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste a partir de 249,00 *Parcelamento em até 12 vezes*

Política de Devolução

Trabalhamos em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor.

Por estar em busca da total satisfação de nossos clientes, segue algumas informações:

- Prazo máximo para troca por Desistência ou Devolução é de 7 (sete) dias;

- Produto deverá estar INTACTO, SEM ABERTURA DA EMBALAGEM, SEM RETIRADA DA PELÍCULA PROTETORA, SEM NENHUM SINAL DE USO, LACRADO e SEM AVARIAS, exatamente como foi enviado.

- Custo do envio da mercadoria é do cliente, exceto quando comprovado defeito no produto que o impeça de ser usado.

- O cliente deverá enviar todos os produtos, acessórios, brindes (caso tenha), plástico bolha e itens que foram na entrega.

O produto deverá ser devolvido lacrado e com todos os itens que o acompanharam. Ao contrario, a solicitaçao será indeferida e os custos repassados ao comprador.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

O comprador torna ciente da desistência ao direito de arrependimento sem motivo justo, uma vez que está adquirindo produtos artesanais.

Em caso de pedidos personalizados, o comprador deverá esclarecer todas suas dúvidas e informar todos os detalhes que precisa no prazo de 24hs da compra. O mesmo torna ciente da impossibilidade de troca/devolução ou desistência  da compra de pedidos personalizados.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Não nos responsabilizamos por eventuais reclamações enquandradas em uma das hipóteses acima.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

O custo da devolução é por conta do comprador

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original;
- o produto devera estar exatamente como recebido sem abertura de nenhuma embalagem, lacre ou similar, o que trará como indeferimento da solicitaçao de restituiçao de valores por poder ter sido usado (indícios de uso).
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto, inclusive brindes e qualquer item que tenha sido enviado junto com o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.